Difícil Explicar

               Tudo muito rápido, foi tudo sem esperar, era pra ser só um momento, era pra ser só um sentimento bobo, só mais uma, mas não foi! Foi tudo diferente, foi tudo que eu queria sentir por alguém, não consigo entender como uma pessoa pode mudar a outra, ajudar amadurecer a da valor.
              E isso tudo é tão lindo sabe porque? Porque você sabe que achou a pessoa certa. E sabe como você descobre que achou? É simples ela faz você esquecer todos os problemas, só quer estar com ela, aquele momento é só pra ela e pra mais ninguém, e é muito engraçado sabe porque? Porque você não da mínima do que pode acontecer, do que já aconteceu, porque você começa a confiar a dar o seu melhor pra essa pessoa, e eu te falo se ela rir você vai rir, se ela chorar você vai chorar, se ela faz coisas malucas você vai fazer também, porque de duas pessoas se tornou uma só, quando ela cair você imediatamente vai ajunta lá, e isso é um impulso sabe porque? Porque você a ama.
             De uma desconhecida ou desconhecido passar a ser, seu melhor amigo / melhor amiga, sua cara metade, sabe aquelas frasezinhas bobas:
  • "Você é minha sombra no deserto." 
  • "Minha luz que ilumina minha noite."
  • "Meu guarda-chuva em dias de chuvas."
  • "Meu coberto em dias de frio." E lá,lá,lá... 
             É bobo mas é bonito, é bobo mas é a verdade, por incrível que pareça todas os gestos, brincadeiras, palavras, lembra essa pessoa e é muito bom. Você começa dar mais valor e cada dia aumenta incondicional o amor. É difícil explicar, é difícil entender, porque só quem senti sabe como é. vai entender né?


by: Jhon Keyson

Vai entender o MEDO!


Temos medo, andamos com medo, vivemos com o medo e mesmo assim não deixamos de viver. Isso que chamamos de medo, não aparece, não acontece, simplesmente faz parte do que somos. Ele nos leva a pensar e a buscar outros caminhos, imagine que uma estrada tenha apenas um caminho, e esse caminho te leva ao abismo, o medo faz com que você olhe para os lados e busque outros caminhos, ele te molda e leva para um lugar seguro. Afinal, se você não tem medo, todo lugar é seguro. O medo é necessário, seja forte o suficiente para tê-lo ao lado e persistente o bastante pra não deixar ele te controlar. E às vezes arranque ele do peito para dar um impulso e mudar sua vida, é bom enfrenta-lo nos seus intervalos, pois nesse curto espaço de tempo que uma decisão é feita, pode mudar toda sua vida.

Vai entender mulheres!


Nós homens não entende.

os segredos, as malícias, os truques, as armas, as manias, as vontades, as pertubações, as euforias, as histerias, os complexos, as saudades, as amizades, as bobagens, as bricadeiras, as tempestades, os choros, as dores, as alegrias, os desesperos, as palavras, os pensamentos, as metas, os empecílhos, os exageros, os intuitos, as finalidades, os prazeres, os gestos, os expressões, as impressões, as noções, as conclusões, as caras, as suposições, as indagações, as opiniões, as entrelinhas, as angústias, os valores, os jeitinhos, os carinhos, os motivos, os humores, os ciúmes, as paixões, os medos, os anseios, as decisões, as atitudes, as nóias, as vaidades, as verdades, os amores, os olhares, as maldades..

Vai entender esse negócio de família

 
Vai entender esse negócio de família.
Duas pessoas que não tem nada a ver na raiz, se grudam e passam a dividir a cama, os caminhos, os sonhos, as dores. As flores.
E ainda fazem filhos, pra tornar a coisa mais esquisita ainda.
Do nada, vêm essas criaturas chorosas para agarrar todo o nosso tempo, todas as nossas intenções, todos os melhores pedaços da nossa paixão. Todas as nossas sedes e paisagens.
Depois ainda vem os bichos.
Uns seres que pensam diferente, reagem diferente, comem diferente e que passam ser tão ou mais importantes do que nós mesmos, vai entender.
E essa história de família vai longe, porque os filhos vão fazendo brotar, na mais perfeita surdina, infinitas asas e, num belo dia, babaus. Foram.
O gozado disso é que quando eles vão embora, ficamos tanto alegres quanto tristes, vai entender.
E vamos tocando a vida. Quebrando o pau sempre que tivermos uma oportunidade, talvez só para ter o gostinho de fazer as pazes.
A vida vai mudando as linhas do seu roteiro, o nosso cabelo vai virando flocos de algodão, o nosso tempo começa a sua contagem regressiva.
Quando percebemos essas armadilhas da vida, já estamos no final da prorrogação, com o juiz louco pra voltar pra casa.
Então só nos resta olhar para a cria, olhar para a companheira, olhar para os bichos e abraçá-los dando nó de marinheiro, daqueles que não soltam nem por decreto, nem com toda força do mundo.
Depois de sentir o cheiro e a alma de cada um deles, inclusive aquela parte que nunca quiseram nos revelar antes, vamos entender, finalmente, todas ranhuras e véus que estão grudadas na sua pele, nos seus ossos, na sua mais profunda emoção, na sua mais soberba vontade.
Veremos, sobretudo, que só tivemos o fôlego para darmos o nosso primeiro passo, e certamente também o último, porque nos apoiamos nessa ribanceira maluca sempre que o chão se fundia em nada, sempre que virávamos a mais grotesca tradução do medo, da dúvida, da saudade.
E assim, por fim, entenderemos que de estranho esse negócio de família não tem absolutamente nada.
Estranhos somos nós.
 
Por: Oscar Silbiger

Verdeiro sentindo da vida!


As vezes fazemos perguntas a nós próprios e na maioria das perguntas não conseguimos responder.

É fácil agente parar e pensar como a vida é estranha. 

É difícil você ter capacidade suficiente de notar que a vida não é estranha.

Como ela é difícil de entender, ainda bem que temos três únicos sentidos da vida.

Amor, Ódio e Amizade.

Amor: não é só aquele que estar do seu lado, e sim que te ajuda e te entende nas oras fácil e nas oras mais dificies.

Ódio: uma reação que agente perde o controle na hora que mais precisamos manter a calma, fazemos coisas sem pensar e quando foi ver, já se foi e muitas delas vão levar cicatrizes pela vida toda.

Amizade: uma das coisas mais difícil de se ter, e quando tem uma amizade verdadeira estarás com você não só nos momentos que você mais precisar, massim para toda e eterna vida. 

Pois o dever de um amigo é proteger há quem o protege, por mais errado que seja essa pessoa, tente entender que não é você que deves julgar o passado do ser humano, mas sim ajudá-lo a mudar cada vez mais e fazer ele se sentir alguém importante para você.
Então assim saberás o grande sentido e todos os porquês que a vida nos leva a ter de entender.

Revoltas de um filho para uma mãe



           É né? quando eu era pequenininho, bonitinho, fofinho, você me dava colo passava a mão na minha cabeça, e quando eu caia me ajuntava fazia massagem, eu podia ficar horas e horas dormindo e você nem ligava, acordava com fome me dava de mamar.
           Agora que eu cresci só grita comigo, qualquer coisa é um motivo para me da esporro, manda eu procurar emprego manda eu fazer um monte de curso pra não ver minha cara o dia todo, não passa mais a mão na minha cabeça, não me da mais colinho, quando eu caio você faz é rir de mim, e quando eu me machuco fala bem feito, e quando eu estou com fome, fala pra eu me virar.
           Eu sou seu filho ainda eu só cresci, o que eu fiz pra a senhora fazer isso comigo? eu lhe amo te dou toda atenção e a senhora me chama de vagabundo só porque eu não trabalho e acordo tarde? só por isso? caramba eu lhe incomodo? Poxa fala na minha cara mas, não não me trata mal, eu nem pedir pra nascer, e a senhora acredita mais nas outras pessoas do que em mim. Afinal eu não entendo a minha mãe. :/

PS: essa história não acontece comigo, só algumas coisas mas nada que eu reclame, essa historia é de uma amigo meu que quando ele contou eu ri muito e resolvi fazer essa pastagem homenageando a revolta dele com a sua mãe, é tenso mas, é a verdade.

            Se você é sortudo que nem eu e não tem uma mãe assim, ame ela bastante e lembre de uma coisa, tudo que ela fizer é pro seu bem rs'.

Vai entender amor de mães

"Um dia eu chutei a barriga da minha mãe e ela chorou de emoção.

Fiz ela engordar uns 20 kilos e ela só tinha palavras boas pra mim.

Fiz ela quase morrer de dor e ela deu um grito de alegria quando me viu pela primeira vez.

Eu roubei o tempo dela e a paixão dela por mim só aumentou.

Eu a acordava durante todas as noites e ela levantava pra me pegar no colo.

Mãe, definitivamente você não bate bem e é por isso que eu te amo loucamente".

Vai entender!

 
 
Se a mulher se insinua, é
uma mulher atirada...

Se fica na sua, tá dando
uma de difícil!

Se a mulher aceita transar
no início do relacionamento,
é uma mulher fácil...

Se não quer ainda, tá
fazendo doce!


Se a mulher põe limitações
no namoro, é autoritária...

Se concorda com o que o
namorado diz, é uma lesa!

Se a mulher batalha por
estudos e profissões,
é uma ambiciosa...

Se não tá nem aí pra
isso, é dondoca!

Se a mulher adora falar
em política e economia,
é feminista...

Se não se liga nesses
assuntos, é desinformada!

Se a mulher corre pra
matar uma barata, não
é feminina...

Se corre de uma barata,
é uma medrosa!

Se a mulher aceita tudo na
cama, é vulgar...

Se não aceita, é fresca!

Se a mulher adora roupas
e cosméticos, é fútil...

Se não gosta, é desleixada!

Se a mulher se chateia com
alguma atitude dele, é uma
"adolescente" mimada...

Se aceita tudo o que ele faz,
é porque tá no papo!

Se a mulher quer ter 4
filhos, é uma inconseqüente
maluca...

Se só quer ter 1, não tem
senso maternal!

Se a mulher gosta de embalo,
é uma roqueira doida...

Se gosta de música light, é
uma romântica sem graça!

Se a mulher usa sainha
curta, é vulgar...

Se usa roupa composta,
é crente!

Se a mulher tá branca, ele
diz pra pegar uma corzinha...

Se tá bem bronzeada, quer
chamar a atenção!

Se a mulher faz cena de
ciúme, é uma neurótica...

Se não faz, não sabe
defender seu amor!

Se a mulher fala mais alto que
ele, é uma descontrolada...

Se fala mais baixo, é
subserviente!

Aváientender!

Depois dizem que as mulheres
não são complicadas :/

Gilmar

Aváientender ¬¬

Galvão

Aváientender ¬¬

não gosta de ser tocado, mas era uma antipatia estranho. Eu não gostava de ser tocado, porque eu desejava muito. Eu queria ser realizada muito apertado e eu não iria quebrar. Mesmo agora, quando as pessoas se abaixe para me tocar, ou me abraçar ou colocar a mão no meu ombro, eu prendo a respiração. Eu viro minha cara. Eu quero chorar.
Vaientender _|_

 
Avái entender © 2012 | Designed by Cheap TVS, in collaboration with Vegan Breakfast, Royalty Free Images and Live Cricket Score