É né? quando eu era pequenininho, bonitinho, fofinho, você me dava colo passava a mão na minha cabeça, e quando eu caia me ajuntava fazia massagem, eu podia ficar horas e horas dormindo e você nem ligava, acordava com fome me dava de mamar.
Agora que eu cresci só grita comigo, qualquer coisa é um motivo para me da esporro, manda eu procurar emprego manda eu fazer um monte de curso pra não ver minha cara o dia todo, não passa mais a mão na minha cabeça, não me da mais colinho, quando eu caio você faz é rir de mim, e quando eu me machuco fala bem feito, e quando eu estou com fome, fala pra eu me virar.
Eu sou seu filho ainda eu só cresci, o que eu fiz pra a senhora fazer isso comigo? eu lhe amo te dou toda atenção e a senhora me chama de vagabundo só porque eu não trabalho e acordo tarde? só por isso? caramba eu lhe incomodo? Poxa fala na minha cara mas, não não me trata mal, eu nem pedir pra nascer, e a senhora acredita mais nas outras pessoas do que em mim. Afinal eu não entendo a minha mãe. :/
PS: essa história não acontece comigo, só algumas coisas mas nada que eu reclame, essa historia é de uma amigo meu que quando ele contou eu ri muito e resolvi fazer essa pastagem homenageando a revolta dele com a sua mãe, é tenso mas, é a verdade.
Se você é sortudo que nem eu e não tem uma mãe assim, ame ela bastante e lembre de uma coisa, tudo que ela fizer é pro seu bem rs'.
0 comentários:
Postar um comentário